quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Movie Hint - P2 (2007)

Um filme a moda antiga!

Lembram dos inúmeros filmes que fizeram na década de 80, sobre psicopatas? Pois então, P2 segue justamente essa linha. Um suspense básico, estilo anos 80 mesmo, mas sem soar trash.

A trama inicia em uma noite de Natal. Uma jovem e ambiciosa executiva está a trabalhar até tarde e não vê a hora de sair para celebrar junto com a sua família.Quando chega ao estacionamento de seu escritório, ela descobre que o carro não pega. A garagem está deserta e seu celular naquele piso não encontra sinal.

Quando um gentil segurança surge para oferecer ajuda, ela, nervosa, agradece o gesto de boa vontade. Porem, logo após uma tentativa falhada de por o carro para funcionar, ele convida-a para partilhar uma modesta ceia de Natal que está a preparar no estacionamento, no local do zelador. Mas ela ri dele, que se sente ofendido.

Mal poderia esperar que o segurança já a observava de perto… há vários meses. Seu convite não é opcional. O clima muda, a gentileza desaparece, e o segurança acaba por decidir forçá-la a permanecer com ele no local. Custe o que custar!

Uma desenfreada luta pela liberdade é travada, o desespero toma conta, e como é Natal, não há ninguém para acudir a jovem.





Nenhum comentário: