quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Movie Hint - John Carter (2012)

John Carter é um filmaço produzido pela Diney e inspirado no clássico de Edgar Rice Burroughs, criador de Tarzan. O filme conta-nos a história de John Carter, um capitão veterano de guerra, que inexplicavelmente é transportado para Marte onde, e ainda que relutantemente, é envolvido num conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, que inclui Tars Tarkas e a cativante Princesa Dejah Thoris.

Num mundo à beira do colapso, Carter redescobre a sua humanidade quando percebe que a sobrevivência de Barsoom (Marte) e do seu povo está nas suas mãos.

O filme certamente não teve o prestígio que merece em termos divulgação, pois trata-se de uma grande produção que não deve em nada a filmes como Star Wars, Indiana Jones e outros do gênero!


A história vai te prendendo aos poucos, e quando você mal espera, você já está completamente envolvido e torcendo pelos personagens. O final então, é espetacular! É um filme daqueles que, ao terminar, fica um gostinho de "quero mais"!

 

Apesar dos protagonistas serem desconhecidos, o filme agrada pelas atuações e ainda conta com Willem Dafoe (Antichrist, Spider Man) como Tars Tarkas; Mark Strong (Sherlock Holmes, Body Of Lies) como Matai Shung; Dominic West (300, Chicago) como Sab Than e Bryan Cranston (Breaking Bad, Drive) como Powell.


Nenhum comentário: