domingo, 17 de março de 2013

Movie Hint - Get The Gringo (2012)

Mel Gibson em seu melhor estilo!

Get The Gringo é um filme de ação daqueles clássicos, produzido e escrito pelo próprio Gibson, que garante todos os elementos necessários para o um filme do gênero, como: muita pancadaria, drogas, tiroteios, submundo, máfia, corrupção, heroísmo, cadeia, falsificações, bom humor, roubos, etc. Daria para listar mais de 500 aspectos de um ótimo filme de ação, e este tem todos!

Driver (Gibson - Edge Of Darkness) não está a ter um grande dia e nada promete que fique melhor. Com sua gangue, um golpe de milhões poderia fazê-lo pensar em férias de verão, mas esta hipótese vai parar, literalmente, no Sul da fronteira entre os Esatods Unidos e o México.

Ao mesmo tempo que se vê envolvido numa perseguição em alta velocidade com a Patrulha de Fronteira dos EUA, e com um corpo banhado em sangue no banco de trás do seu carro, Driver vai de encontro à divisória que separa os dois países, acabando por parar capotando… no México.

Detido pelas autoridades mexicanas, Driver é enviado para uma prisão de alta-segurança de lá, entrando no estranho e perigoso mundo de "El Pueblito", onde não é fácil sobreviver, especialmente para um estrangeiro como Driver.



A fuga e sobrevivência de Driver é seu maior objetivo, mas seu envolvimento com as pessoas e o local o fazem ter que dividir toda sua necessidade pessoal com diversas novas vertentes!



Nenhum comentário: