sábado, 11 de agosto de 2012

Movie Hint - Underworld: Awakening (2012)

O quarto filme da franquia Underworld apresenta o retorno de Kate Beckinsale (Aviator, Pearl Harbor) para a série como a vampira Selene.

Se você gostou dos filmes anteriores, no quarto você receberá mais do mesmo: filtro azul, slow-motion na luta, Kate Beckinsale em uma roupa de couro negra apertada na pele. Não que isso seja repetitivo ou ruim, na verdade é primordial!

Ao contrário do terceiro filme, este não se passará no passado. Depois de ser mantida em estado de coma durante quinze anos, a vampira Selene descobre que tem uma filha de quatorze anos, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças (vampiros e lobisomens). Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassinos de lobisomens.

Este filme funciona como uma espécie de introdução ao desfecho da saga que promete finalizar em 6 filmes, sendo este o quarto. Esse início da segunda trilogia torna a história ainda mais atraente, pois envolve a raça humana na briga entre vampiros e lobisomens. Agora, a humanidade luta para pela preservação de nossa espécie e pelo planeta.



No elenco, além de Beckinsale, temos Michael Ealy (Seven Pounds, Takers) e Stephen Rea (Citzen X, V For Vendetta). Com roteiro de John Hlavin, direção de Bjorn Stein e Mans Marlind



Nenhum comentário: