quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Movie Hint - Ghost Rider: Spirit Of Vengeance (2011)

A única questão que salva (ou talvez não) a continuação da história de Ghost Rider é que de alguma forma ele te diverte pelos efeitos gráficos e ação. Se você busca um filme com este propósito, então está razoavelmente servido.

Infelizmente, desde o primeiro filme, não conseguiram dar a história de Johhny Blaze um seguimento bem elaborado nas grandes telas. E neste segundo, Ghost Rider: Spirit Of Vengeance, praticamente nada se salva. 

Muito do que aconteceu no primeiro filme foi descartado, sequer lembrado ou explicado neste segundo. A história realmente perdeu seu rumo, sua identidade. A trama principal se tornou coadjuvante.

Algumas cenas soam de certa forma patéticas pelo exagero em que o Ghost Rider age. Seu sarcasmo fica sem graça a ponto de tirar a seriedade de algumas cenas.

Neste segundo filme, Johnny (Nicolas Cage - Adaptation) tenta proteger uma criança tida como o filho do capeta com o qual fez seu pacto no primeiro filme. No caso, o mal tenta adquirir a forma humana. Em troca, Johnny seria libertado de sua maldição por um arcanjo chamado Moreau (Idris Elba - Thor, Prometheus).

 

É uma pena a história de Ghost Rider ir tão por água abaixo. Muito mal aproveitada e dirigida em seus filmes. E se você não gostou do primeiro, nem veja este segundo. Por outro lado, se você pouco se preocupa com a essência do filme e quer apenas um entretenimento bacana, veja, pois o filme garante bons momentos de adrenalina.



2 comentários:

James disse...

Unhint, meu caro, unhint... Tá muito bonzinho! hehehe

Jack Patton disse...

Já viu?
É um típico UnHint mesmo, mas salva para alguns. Tipo uns 10% do público.
: )