terça-feira, 10 de julho de 2012

Movie Hint - The Woman In Black (2012)

Se existe uma coisa que não é nada legal é criar excesso de expectativa. E no caso de The Woman In Black não foi diferente. Afinal, o primeiro filme de Daniel Radcliffe (Harry Potter) após o desfecho da longa história que por anos cativou a criançada e adultos no cinema.

Infelizmente não se trata de um filme brilhante, nada que vá marcar sua vida, mas também não se trata de um filme ruim. É apenas um filme "sem sal", mas que, sim, entretem.

O filme é sobre o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Radcliffe) que é forçado a deixar o seu filho de três anos para viajar até à aldeia remota de Crythin Gifford, para tratar dos negócios do falecido proprietário da Eel Marsh House. Mas quando chega à arrepiante velha mansão, ele descobre segredos obscuros do passado dos habitantes da aldeia e o medo começa a dominá-lo quando vislumbra uma misteriosa mulher vestida de negro… A vida passada da casa começa então a interferir em sua vida pessoal.

A produção do filme é muito boa e ajuda a combinar com perfeição seu estilo antigo com os efeitos especiais necessários aos elementos sobrenaturais.

 

O filme irá agradar aos fãs de Radcliffe e ao público de suspense. Afinal, o filme tem algumas boas cenas insanas! Ambientes sombrios de dar calafrios a qualquer um, bem como alguns bons sustos a serem tomados!



Nenhum comentário: