quarta-feira, 11 de julho de 2012

Movie Hint - Warrior (2011)

Não existe uma forma de começar a falar sobre esse filme que não seja... EXCELENTE!! Um longa que não se trata apenas de MMA, mas sim da luta por valores familiares e redenção.

Warrior conta uma passagem da vida dois irmãos que seguiram caminhos diferentes no passado e se reencontrarm no mundo do MMA. Tommy Riordan (Tom Hardy - The Dark Knight Rises) é um ex-fuzileiro naval que tenta apagar suas memórias do Iraque e vê no seu retorno à sua cidade e no reencontro com seu pai (Nick Nolte - Cape Fear) a chance de um recomeço. Brendan (Joel Edgerton - The Thing 2011) é um professor de escola pública que passa por problemas financeiros e precisa sustentar a sua família.

Seus medos e limites são testados dentro e fora do octógono. O que nos garante não somente cenas empolgantes de lutas como um drama de ALTÍSSIMO nível!

 

A performance brilhante de Nick Nolte neste filme lhe rendeu a justíssima nomeação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante de 2012. Realmente arrebentou ao fazer um sofrido pai, separado de seus dois filhos, ex-alcoólatra e viúvo. Um personagem profundo que Nolte nos faz chorar em uma bela cena com Tom Hardy.

Confiram já!!



Nenhum comentário: