segunda-feira, 2 de julho de 2012

Movie Hint - Goon (2011)

É um filme violento, mas de uma forma amigável.

O filme conta a história real de Doug Glatt (Seann William Scott - American Reunion), a suposta ovelha negra da família, que não seguiu os caminhos pré-determinados pelos pais.

Trabalhando como segurança e com um amigo que faz comentários, repletos de palavrões, relacionados ao hockey, Doug vê a oportunidade de seguir um caminho que nunca imaginou. Após espancar o jogador de hockey que vai até a arquibancada para tirar satisfações com seu amigo, ele recebe a proposta do time de sua cidade para jogar sendo o cara que briga, o fato de não saber patinar no gelo o leva a espancar metade do próprio time.

O filme se desenvolve com a evolução do time no campeonato e a expectativa do encontro de Doug com a lenda das brigas no gelo Ross Rhea (Liev Schreiber - X Men Origins: Wolverine).

Com varios momentos de boa comédia e bastante sangue, recomendo para quem gosta de violência mas não está com paciência para uma história complexa.





Um comentário:

Jack Patton disse...

Muito maneiro! Descontraído!
Foi exatamente como vc disse, Dan... Porrada sem compromisso. Para aquelas horas que estamos apenas a fim de ver uma pancadaria, mas sem muita complexidade de tramas e tal. Me diverti!