sexta-feira, 27 de julho de 2012

Movie Hint - Safe House (2012)

No último ano, Matt Weston (Ryan Reynolds - Green Lantern) sentia-se frustrado com o seu inativo e estagnado posto na Cidade do Cabo. Sendo um vigia que deseja tornar-se um pleno agente.

Quando o primeiro e único ocupante deste centro de operações da CIA se revela como o homem mais perigoso que conhece, Weston se prepara para cumprir o dever. Tobin Frost (Denzel Washington - The Book of Eli) iludiu a sua captura por quase uma década.

Um dos melhores oficiais que a CIA já formou, o ex-agente dos serviços secretos entregou recursos e vendeu informação militar desde que se tornou um criminoso. Desde trocar segredos com a Coreia do Norte, a ajudar agentes infiltrados. Os danos que ele provocou aos Estados Unidos são incalculáveis.

Frost guarda um segredo e assim que é interrogado, os mercenários chegam e destroem o centro de operações da CIA. Numa fuga difícil, os pouco prováveis parceiros, devem descobrir se estes mercenários foram enviados por terroristas, ou por alguém dentro da CIA que irá matar qualquer um que se cruze no seu caminho. Agora Weston tem de decidir em quem confiar antes que os dois sejam eliminados do jogo.

 

Além de Denzel Washingtone e Ryan Reynolds, o elenco ainda conta com Ver Farmiga (Up In The Air, Source Code) e Brendan Gleeson (The Lord Of The Rings) e Robert Patrick (Terminator 2, Walk The Line).

Ninguém está salvo! Safe House é excelente!



Nenhum comentário: