sexta-feira, 20 de julho de 2012

Movie Hint - Mission: Impossible 4 - Ghost Protocol (2011)

Como não poderia deixar de ser... PURA AÇÃO!! Não há como negar, este é o melhor filme da série de Tom Cruise (Magnolia, Vanilla Sky). Sem sombras de dúvida, o que tem a melhor história, melhores atuações, mais pancadaria, melhores efeitos especiais e tudo o que um filme como este precisa para ser muito bom!

Acusado do atentado terrorista ao Kremlin, o oficial do FMI Ethan Hunt (Tom Cruise) é renegado assim como o resto da agência, quando o Presidente inicia a “Operação Fantasma (Ghost Protocol)". Sem recursos ou apoios, Ethan terá de encontrar uma forma de limpar o nome da agência e prevenir outro ataque. Para piorar a situação, Ethan é obrigado a embarcar nesta missão com uma equipe de colegas fugitivos do FMI, cujos motivos pessoais ele não conhece.

A grande tacada de Tom Cruise para Mission: Impossible 4 - Ghost Protocol foi incluir o ator Jeremy Renner (The Hurt Locker, The Avengers), que parece mesmo ter nascido para este tipo de filme! Além de ótimo ator, Jeremy deu um ar ainda mais misterioso ao filme e que nos fez pensar que seria um bom personagem para estar presente desde o primeiro filme. Além de, claro, ter desta vez J.J.Abrams (Alias, Lost) como produtor ao seu lado!

 



Nenhum comentário: