segunda-feira, 23 de julho de 2012

Kid's Hint - Megamind (2010)

Saindo um pouco do universo animal, Megamind aborda um ambiente mais futurista! Não que as animações que envolvem bichos sejam ruins, muito pelo contrário! Mas já estava na hora de deixar isso um pouco de lado e cativar a criançada (e adultos) com algo inusitado. E esta animação consegue isso com sobras!!

Ao longo dos anos, o extraterrestre Megamind tem tentado conquistar Metro City de todas as formas possíveis e imaginárias. Cada tentativa é uma colossal falha, devido ao herói mascarado conhecido como "Metro Man", um herói invencível, até ao dia em que Megamind, por entre os esquemas dos seus planos malévolos, o liquida.

Subitamente, Megamind fica sem planos. É um super-vilão sem super-herói. Ele percebe que alcançar os seus objectivos de vida foi a pior coisa que lhe aconteceu. Megamind decide que a única saída é criar um novo herói para seu inimigo, chamado "Titan", o qual promete ser maior, melhor e mais forte do que o Metro Man alguma vez foi.

Rapidamente, Titan começa a achar que ser vilão é bem mais divertido do que ser um dos bonzinhos. Com um pequeno detalhe: Titan não quer simplesmente liderar o mundo, ele quer destruí-lo. E, assim sendo, Megamind tem de decidir: conseguirá ele destruir a sua diabólica criação? Conseguirá o homem mais inteligente do mundo tomar uma decisão inteligente, pelo menos uma vez na vida? Conseguirá o génio do mal tornar-se no improvável herói da sua própria história?

 

Esta fantástica animação conta com a interpretação de voz dos seguintes atores: Brad Pitt (Fight Club), como o herói Metro Man; Will Farell (Step Brothers), como Megamind; Jonah Hill (Moneyball), como Titan; Tina Fey (30 Rock), como Roxanne; Ben Stiller (Tropic Thunder), como Bernard, entre outros!

Para todas as idades!!



Nenhum comentário: