terça-feira, 13 de julho de 2010

Movie Hint - Hot Tube Time Machine (2010)

Wow!! Hahahah, enfim um bom filme de comédia! Quanto tempo...

Fiquei sabendo de Hot Tube Time Machine por acompanhar a carreira de um dos atores que admiro, John Cusack (Identity, 1408). Fui logo conferir e me deparei com um típico filme de besteirol americano que geralmente não gosto. A cada minuto que passava eu sentia aquela sensação de perda de tempo, pois o filme segue a mesma linha de comédia do último sucesso de bilheteria The Hangover (que particularmente detestei).

Porém, com o desenrolar do filme vi que valia sim a pena! Pois além de hilário, o filme traz uma certa nostalgia aos que assim como eu vivenciou a infância/adolescência nos anos 80. Nos faz rir demais de como éramos tão patéticos em diversos aspectos, como: na tecnologia, nas vestimentas, no modo de falar, nas músicas, etc. O barato do filme é justamente esse! Explico abaixo numa breve sinopse.

A história inicia nos dias de hoje, em 2010 mesmo. Onde 4 amigos de longa data se juntam para se divertirem numa cidade onde costumavam ir quando adolescentes. Lá encontram o lugar praticamente abandonado mas decidem ficar, tomar um banho numa Hot Tube (banheira de hidromassagem) e beber muito. Por um defeito na Hot Tube, o quarteto é enviado para o ano de 1986! Isso mesmo, uma das maiores tosqueiras que já vi no cinema, mas acreditem, depois disso é onde o filme fica hilário! E assim, até o final.

Vivendo nesse ano, mas com 24 anos a mais de experiência é engraçado demais vê-los lidarem com as diferenças das épocas!

Apesar do grande John Cusack fazer parte do elenco, o destaque é TODO de um ator chamado Rob Corddry (Childrens' Hospital, W.) que literalmente rouba a cena! Ou melhor, rouba todas as cenas!! Fazendo o papel de Lou (Lúcifer, para os íntimos, hahah). O mais insandecido dos 4 amigos.




Na minha opinião, este filme é zilhões de vezes superior ao aclamado The Hangover, portanto levo fé de que essa dica vai cair bem aos amigos que gostam do gênero!

4 comentários:

Dan² disse...

Eu tava na dúvida até agora se valia a pena, mas depois do comentário, já estou baixando! eu gostei de Hangover então vou gostar muito desse!

Valew

BAIXEM REPO MEN
http://www.youtube.com/watch?v=jl9Nvg4yuus

FODA DEMAIS!!!

Dan² disse...

Acabei de assistir!
rolou uma sensação meio "De Volta Para o Futuro", mas a comédia é muito boa!

valew!

Jack Patton disse...

Opa! Tem 2 filmes que estou esperando: REPO MEN e INCEPTION !!

Valew Dan!

James disse...

Aí, a ideia de uma banheira que faz os caras voltarem no tempo foi a coisa mais non sense que vi nos últimos anos em termos de argumento! Whatahell! O mais insano de tudo é que a tosquice funciona! hehehhe
O filme foi mesmo muito engraçado, até me surpreende que você tenha gostado, Jack.

Mas cá entre nós, pra mim The Hangover foi bem mais divertido, talvez por ser mais plausível, não tem essa viajada toda!

Gostos a parte, enfim, os caras têm melhorado nas comédias!

Legal foi ver o Chevy Chase fazendo uma ponta nesse filme! huahuahua