sábado, 3 de julho de 2010

Movie Hint - From Paris With Love (2010)

From Paris With Love, um título que te faz pensar que trata-se de uma comédia romântica se não víssemos os posters! Na verdade, este filme é uma verdadeira e bem típica "Tela Quente". Bastante ação, pancadarias, ótimas lutas, espionagens, traições, bombas, tiros, perseguições, etc... tudo o que manda o figurino. Um filme bem simples, um bom passatempo!

O longa é sobre o encontro de dois agentes especiais que se tornam parceiros em Paris para exterminar o terrorismo. John Travolta (Pulp Fiction, Face/Off) faz um dos agentes, no caso o expert e experiente. Jonathan Rhys Myers (Match Point, The Tudors) interpreta o agente "almofadinha", com medo de matar, etc. Juntos formam uma dupla de opostos interessante, com ótimas sacadas em diversas cenas e pitadas de humor.

Travolta está bem diferente no filme, com a cabeça raspada, no bom e velho estilão Kojac! Além de uma barbicha, que caracteriza bem o estilo de seu personagem que é fanfarrão e canastrão, porém eficiente.




Se você curte ação, esta é uma excelente oportunidade para chegar do trabalho, convidar sua patroa para um filminho na sala e evitar que ela veja novela! ; )

3 comentários:

James disse...

Gostei, verei em breve.
Cara, o Travolta está irreconhecível!
O título original, From Paris With Love deve ter algum propósito.
A bosta do título no Brasil, Dupla Implacável, já estraga tudo...
Lamentavel...

Jack Patton disse...

Tem um propósito sim, mas não posso contar... heheh
Pois é, até hoje não entendi pq mudar o sentido do nome do filme e não apenas traduzir. É tosco demais.

Vi pela internet como Dupla Explosiva. pqp... haja.

Abz

James disse...

Credo!! muito fraco esse filme, não gostei. bjs da Wan