domingo, 20 de junho de 2010

Movie Tips - 18/06 - #100!!!

Comemorando o post de número 100, um pouco atrasado (Copa do Mundo, certo?), seguem as estreias da semana:

Já comentado aqui no Movie Hints antes de sua estreia, Kick-Ass é muito divertido e vale a pena uma ida no cinema. O hint pode ser visto AQUI. Basicamente, é a história de um adolescente normal que resolve vestir uma roupa de super heroi e combater o crime à sua maneira.

O tão aguardado pela criançada e (não poucos) adultos também, Toy Story 3 (em 3D) chega nas telonas, trazendo a história de um Andy entrando na faculdade e seus brinquedos sendo doados para uma creche. Já li por aí que a história está meio dramática, sem o humor percebido nos dois primeiros. Vamos ver... duvido muito que permitam cair a qualidade desse eterno clássico.

O francês Un Prophète, parece ser uma ótima pedida, um jovem francês de origem árabe, condenado a prisão, enfrenta as dificuldades de conviver num ambiente hostil dividido entre muçulmanos e ítalo-franceses da Córsega.

Young Victoria conta a história da jovem rainha Vitória e sua relação com o príncipe Albert. Emily Blunt e Paul Bettany no elenco.

Patrick 1,5 , filme sueco, conta a história de um casal gay que resolve adotar um menino, um órfão de um ano e meio, mas por algum erro no processo, na verdade eles recebem um adolescente de 15 anos, homofóbico e com problemas com as autoridades. Por não ser uma produção americana, acredito ser um trabalho interessante.

The Greatest, é um drama no qual um casal tem que lidar com a perda de um filho e ao mesmo tempo cuidar dos problemas da irmã adolescente. Com Susan Sarandon e Pierce Brosnan.

É isso galera, 100 posts, firme e forte, agradecemos aos mais de 600 visitantes acumulados e pelas dicas que volta e meia recebemos de grandes filmes para assistir.

Valeu!

Nenhum comentário: