sexta-feira, 25 de junho de 2010

Movie Hint - The Deaths Of Ian Stone (2007)

Taí um filme que me fez discordar da grande maioria, dentre as opiniões que li pela internet. Possivelmente porque o gênero é um dos que mais gosto: ficção científica (SciFi). Nele, vi outros dois fatores que me fascinam em filmes: universos paralelos e teoria do caos.

The Deaths Of Ian Stone é uma ficção sobre a vida de um rapaz que num determinado dia é assassinado. Porém, logo após morrer, ele "acorda" em uma nova vida, completamente diferente. Seu universo paralelo. Nova moradia, nova profissão, novos amigos, roupas, carro, etc, etc, etc... TUDO diferente. Eis que o destino o reserva uma nova morte. E então, Ian acorda em uma nova vida.

Esta sina se repete ao longo do filme por diversas vezes e então Ian Stone inicia sua luta para conter o destino e descobrir a causa.

O filme conta com bons efeitos especiais e um ótimo roteiro. As cenas das mortes de Ian são realmente de dar arrepios! hahah... E com o passar das mortes, é inevitável você se imaginar no lugar dele e ter a sensação de não temer a morte.

Li que muitos não gostaram do filme por pouco explicar tecnicamente o que há com Ian, mas sinceramente? Para mim é o mais interessante. Deixar a mente chegar a uma série de conclusões!



2 comentários:

James disse...

Opa, já tinha lido a respeito desse filme faz um tempo, bom você ter resgatado a memória! Melhor ainda por saber que o filme é bom!

Verei soon.

PS: Onde é que tu achou esse trailer legendado em (o que?) Russo!?

Jack Patton disse...

Assisti o filme em 2007 mesmo, mas estava futucando a coleção de filmes por aqui e resolvi dar apenas uma espiadinha! Quando percebi, estava assistindo ele inteiro, novamente. Heheh

E então pensei que seria uma dica legal para a galera.

O trailer russo eu achei pelo You Tube mesmo.
: )

Abz!!