domingo, 13 de junho de 2010

Movie Hint - Kick-Ass (2010)

Uma frase para resumir Kick-Ass: o filme mais divertido do ano!

Terceiro filme do diretor Matthew Vaughn (Layer Cake, Stardust), Kick-Ass literalmente chuta a bunda dos padrões, com uma história recheada de imagens ao mesmo tempo crueis e engraçadas.
Dave Lizewsky (Aaron Johnson) é um jovem apagado e impopular, com uma ideia louca na cabeça: resolve vestir uma fantasia e se tornar um super heroi pelas ruas da cidade.
Mas sem poder nenhum! não é preciso pensar muito para saber que o cara vai levar porrada.

Eu assisti e desacreditei no que estava vendo. O que parece à primeira vista um filme bobinho com adolescentes, se desfaz rapidamente ao ver a primeira cena de Nicholas Cage (The Weather Man, Lord of War), atirando em sua própria filha (uma nova promessa do cinema, Chloe Moretz - Bolt), de colete à prova de balas, para ensiná-la como sobreviver à uma situação de risco.
A trama conta também com o ator Mark Strong (Sherlock Holmes, Robin Hood) e no papel de seu filho, Christopher Mintz-Plasse (Superbad, Role Models), que interpretam os vilões.

Com cenas de ação muito bem elaboradas, empolgantes, sangrentas e divertidas, Kick-Ass é um filme para ver e rever, e aguardar a continuação, programada para 2012.

Um comentário:

Jack Patton disse...

Alô! Hoje assisti o Kick Ass. Foi exatamente o que eu esperava. Achei interessante a forma com que bolaram um filme de super herói. Mas no geral o filme é para mim apenas um passatempo. Um bobeirol que não faz meu tipo, mas valeu pela originalidade.

Abz!!