quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Movie Hint - Chernobyl Diaries (2012)

Chernobyl Diaries conta a saga de um grupo de seis jovens turistas americanos que resolvem fazer um tipo de turismo alternativo, contratando um guia pouco convencional.

Ignorando todos os avisos, o guia leva-os para a cidade abandonada de Pripyat, onde viviam os operários do reator nuclear de Chernobyl e que agora não passa de uma cidade fantasma, 25 anos após o desastre. Depois de uma breve exploração nas ruínas da cidade, os jovens acabam perdidos, descobrindo que, afinal, não estão sozinhos…

Apesar de todo o cliché que envolve este filme, vale a pena conferir! Certamente, amantes do suspense e terror vão adorar. Segue a mesma linha de The Hills Have Eyes, onde ex-humanos (zumbis, ou doentes) procuram por carne humana para devorá-los.

O baixo orçamento seguramente não projudicou o filme, que conta com uma boa direção e cenas de ação que não devem em nada a outros filmes mais caros.

O clima tenso do filme não dá descanso ao espectador! Mesmo em cenas mais calmas, a sonoridade do filme te coloca o tempo inteiro em desconforto, desconfiado.

 

Altamente indicado aos fãs do gênero!



Nenhum comentário: