sábado, 3 de abril de 2010

Movie Hint - Push (2009)


Após um hiato de 1 semana estou de volta aos posts! Minha filhota nasceu com muita saúde e vai me dar trabalho no futuro... puxou a mãe, é linda!! Percebi neste tempo que a cada soneca da minha herdeira eu consigo ver um filminho, heheh... nem que seja aos poucos. Nunca usei tanto o pause como agora!! HAHAHA

Bom, vi Push no ano passado e fiquei todo bobo! Tudo é muito bem bolado, a idéia do filme poderia até gerar uma trilogia, mas por não ter tido muita divulgação ou até aceitação do público a coisa ficou meio que esquecida.

Trata-se de um SciFi onde adolescentes com poderes psíquicos/sobrenaturais são aprisionados por uma agência clandestina do governo americano para serem utilizados como armas de guerra. Cada um tem sua sua peculiaridade, tipo de poder. Após fugirem, unem suas forças para derrubar a agência.

O elenco conta com Dakota Fanning (Coraline, War Of The Worlds), Chris Evans (Fantastic Four), Djimon Hounsou (Blood Diamond) e Camilla Belle (10,000 BC). Nota: Chris Evans está confirmado como o Capitão América no filme que já está em pré-produção e chegará aos cinemas em 2011.



Confiram o filme! Para quem curte SciFi é um prato cheio!!

3 comentários:

James disse...

Gostei do Trailer.
Meio X-MEN, mais voltado pro pop explosion e menos pros proplemas psicológicos de cada mutante.
No embalo te tanto filme de super heroi, vale a pena conferir.
Dakota Fanning está crescida! tem que ver ela no Taken, de 2002, uma menininha!
Faltou uma homenagem aqui no blog pra filhota, então, meu caro, Parabéns, aproveite a soneca dela pra você cochilar também, pq essa fase inicial é dureza! Aproveite a função Pause do seu controle remoto como nunca! e agora, na visão de pai, assista Where the Wild Things Are!
Valeu!

Jack Patton disse...

Boa!! Quero baixar esse. Baixei o The Men Who Stare At Goats... e gostei do review! Filme insano é comigo mesmo. hahahah

:D
Abração-ão-ão-ão (com eco)!

James disse...

Assisti Push, e cá entre nós... MUITO teen!!!! Bobinho demais.
Mesmo nível de Twilight! Não dá pra assistir sem lembrar de Malhação...
heheheh
Bom pra passar o tempo, mas mto fraquinho.
Valeu!
Super abraços!