sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Movie Hint - The Perfect Host (2010)


A mente humana representada de forma doentia, normalmente tem boas adaptações. Esse é o caso de The Perfect Host, que vai te conquistando com a evolução da história.

Nesse filme John Taylor (Clayne Crowford - Os Desconhecidos, Uma canção de amor para Bobby Long) é um fugitivo que na sua busca por um lugar seguro para tratar um ferimento, se infiltra na casa de Warwick Wilson (David Hyde Pierce - Hellboy, Frasier) após usar como pretexto o nome de uma pessoa que descobriu na correspondência que estava na frente da casa.

John, usando essa informação, é recebido por Warwick, que a princípio se mostra reticente, mas oferece ajuda. Uma vez dentro da casa, John é muito bem tratado e também é convidado para participar do pequeno jantar promovido por Warwick.

O filme começa a mudar quando John revela suas intenções e seu tom amigável some, Warwick por sua vez começa a demonstrar sua natureza.

Gostei muito do filme por ser, aparentemente, de baixo orçamento, com uma história envolvente e  personagens que fogem do padrão. Não tem muito mais para falar, mas tenho certeza que quem gosta do gênero, vai se amarrar nas insanidades desse filme.




Nenhum comentário: