segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Kid's Hint - The Smurfs (2011)

Bem legal! De acordo com a proposta dos Smurfs, paz e amor! É um filme extremamente infantil e de uma inocência cativante. Recomendadíssimo para a criançada e aos pais que pretendem ter 1h e meia de muita diversão com seus filhos!

The Smurfs me fez pela primeira vez gostar de um filme em que animação e imagens reais caminham juntas. E nesse caso, fez-se necessário. O restultado foi excelente.

Na telona, os Smurfs são caçados e expulsos por Gargamel (o vilão) de sua própria aldeia. Fugidos, foram parar na cidade grande e lidam com as grandes diferenças culturais. Sua missão é derrotar Gargamel e seu gato que os perseguem e voltar ao seu habitat natural.

A história se entrelaça com a vida de um casal que estão prestes a ter um bebê, vividos por Neil Patrick Harris (Beastly) e Jayma Mays (Flags Of Our Fathers). A troca de conhecimentos entre eles e a ajuda mútua é uma verdadeira comédia, além da briga entre eles e o Gargamel atingir a população de forma inusitada.



Para os adultos que viveram na época em que os Smurfs eram grande sensação na TV com seus ótimos desenhos é tambem uma certa realização assistir a este filme!



Nenhum comentário: