quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Movie Hint - Machete (2010)

De Robert Rodriguez (Sin City, Planet Terror), Machete é um trash movie daqueles de arrepiar os cabelos da mentira mais cabeluda!

Mas vai ser trash assim no raio que o parta! Já das primeiras cenas você já é apresentado ao que está por vir: Machete é O CARA! capaz de aniquilar seus inimigos com um só golpe de seu facão.

Danny Trejo faz o papel título do filme, que tem no elenco Robert De Niro (Godfather III), Jessica Alba (Fantastic Four), Michelle Rodriguez (Battle Los Angeles), Lindsay Lohan (Herbie Fully Loaded), e ainda Cheech Marin (Planet Terror) e Steven Seagal (Under Siege), como seu inimigo mortal.

Como já dito, o filme é uma overdose de situações esdrúxulas, com muito sangue, tiros, explosões e tudo mais o que o cinema pipoca permitir. A história pouco se pode falar, é o basicão: heroi sofre terríveis perdas, conformado com uma vida pacata, inicialmente se recusa a retomar suas origens, é impulsionado por um motivo irrecusável, vai lá e confronta o vilão. o legal é que é tudo proposital, então, simplesmente assista para se divertir. Um Cult-Trash! Ou Trash Cult, como preferir...

Interessante é que o personagem Machete, já teve aparições em vários outros filmes, a saber: todos os quatro títulos da série Spy Kids, Grindhouse e Planet Terror.
Assistir o trailer por si só já é uma diversão. ver o filme, é obrigação!





Nenhum comentário: