quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Movie Hint - Terminator Salvation (2009)


Ao contrário de 99% da população mundial que detestou o T3, eu vibrei! E com este Terminator Salvation não foi diferente. O filme foi malhado pelo público e imprensa, na sua grande maioria. Mas sinceramente, gostei bastante do filme e fiquei curioso por sua sequëncia!

O dia do julgamento havia chegado no filme anterior, mas não exibido... então de lá para cá fiquei curioso sobre como seria a batalha entre humanos e máquinas, e claro, com o pessoal lá do futuro mandando zilhões de exterminadores.



O filme une a série dos elementos mais importantes da trama: guerra de humanos vs. máquinas + planeta Terra completamente destruído pela Skynet (no T3 só vimos bombas de longe!) + grupos de resistência humana sofrendo para se manter, etc.

Esse é exatamente o momento que todos esperavam, como em Revenge of the Sith no Star Wars... e não entendo o que faltou ou o que foi falho para o povo/mídia não ter gostado do filme.

Achei MUITO interessante a entrada do personagem vivido pelo Sam Worthington (Avatar). De suma importância para a trama que possivelmente num próximo filme ficará ainda mais tensa!! Não falarei sobre o personagem dele para evitar Spoilers!
: )

Ah! Não poderia deixar de comentar a "aparição" de nada mais, nada menos que o governador da California (ou Cali como chamam uns amigos meus de lá), Mr.Arnold Schwarzenegger. Acreditem! Bom, na verdade é sua imagem computadorizada mas MUITO perfeita... fiquei pasmo. Tá certo que me lembrou o Conan O Bárbaro, mas deram um banho naquela computação gráfica do Hulk de 2004!! Sério, impressionante!

SPOILERS!!!

Nenhum comentário: