terça-feira, 2 de agosto de 2011

Movie Hint - Get Him to the Greek (2010)

Get Him to the Greek é uma comédia de muitas risadas, mas também uma forma de te mostrar como produtores sofrem na mão de artistas megastars!
Com Jonah Hill (Superbad, 40 Year Old Virgin) e Russel Brand (Arthur), a história é simples:
Aaron (Hill) é um assistente de produção que trabalha numa empresa que está precisando de uma ideia inovadora para se recuperar de uma crise. Em uma reunião ele sugere que eles façam um mega show com o astro do rock britânico, Aldous Snow (Brand).
O problema é que a carreira de Aldous não vai lá grande coisa, pois após se envolver com drogas e polêmicas, seu último trabalho foi um fracasso de crítica.
Com a missão de levar o rockstar para o grande show que levantará sua carreira, Aaron acaba vendo que a tarefa não será nada fácil.
Russel Brand, ator britânico, é impagável e faz com extrema naturalidade seu papel. Um roqueiro excêntrico, mulherengo e mimado, só quer saber de curtição. O curioso que esse com esse mesmo personagem, Aldous Snow, ele já apareceu em um outro filme, Forgetting Sarah Marshall.

Destaque também para as participações especiais de grandes artistas, como eles mesmos: Lars Ulrich, do Metallica, a cantora Christina Aguilera e Pink. O chefe durão de Aaron é interpretado pelo cantor P. Diddy. Até o ator Tom Felton, o Draco Malfoy da série Harry Potter aparece, como ele mesmo, numa boate, e não escapa de uma piadinha incidental sobre seu personagem bruxo!

O que dizer da produção do filme em si? Como o cenário é o mundo do rock e das celebridades, não dá pra deixar passar despercebido os clipes musicais, as letras das músicas, criadas para o filme. Uma paródia de tudo que vemos na atualidade musical.

Risadas a parte, esse filme te dá a grande noção de como essa galera que trabalha com produção, pra fazer a coisa acontecer, sofre na mão dos artistas, que não estão nem aí, fazendo o que dá na telha e o resto que se dane.





Um comentário:

Jack Patton disse...

É rapaz, pelo lado musical tu me convenceu a tentar ver esse tipo de filme. hahaha... vou pegar e depois mando my feelings.
:D