sábado, 31 de março de 2012

Movie Hint - The Darkest Hour (2011)

Dois amigos vão para Moscou para vender um aplicativo. Quando chegam para a reunião com o cliente, percebem que foram enganados e, após serem expulsos do prédio, decidem usar o programa e vão a um dos pontos de encontro marcados no mapa.

Dentro da boate, após encontrar com duas garotas americanas, um apagão os obriga a sair do local para ver o que aconteceu. Um evento acontece nos céus de Moscou que a principio parece natural, mas logo espalha o pânico entre todos que presenciam o acontecimento.

Seres que absorvem energia começam um ataque, desintegrando as pessoas. Sean (Emile Hirsch - Into the Wild e Alpha Dog) e Ben (The Social Network) se refugiam junto com as Americanas e o cara que os enganou no porão da boate, esperando o momento certo para saírem.

The Darkest Hour se desenvolve bem. Os conflitos entre os personagens e a luta pela sobrevivência são características básicas para o continuidade da história e é bem explorado pelo diretor (Chris Gorak), que não é muito conhecido.

Recomendo para quem gosta do estilo e quer algum filme com bons efeitos visuais.




Um comentário:

Felipe Romero disse...

Para quem gosta de filmes apocalípticos acho que vai gostar desse. Pra mim ele é diferente dos demais porque o suspense não é o cerne do filme dando mais foco à ação. Ação no sentido de sobrevivência, pois pegos de surpresa os personagens lutam por suas vidas contra seres completamente diferentes do que qualquer um pode imaginar. O desespero, a criatividade e a crescente (e forçada) união dos personagens pra mim são o forte do filme!