sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Movie Unhint - Solomon Kane (2009)

Não consegui gostar desse filme.
Coloquei o DVD, comecei a assistir, nos 5 minutos iniciais já vi tudo, "aí vem bomba"...
Ah, muito bobinho, história muito vaga, sem nenhum atrativo especial.
Solomon Kane é um assassino mercenário, que num encontro com o ceifeiro, tem sua alma caçada pelo diabo. Relutando contra o coisa ruim, ele não se deixa derrotar e acaba se refugiando num santuário, e anos depois ele vira "bonzinho", se arrependendo e dedicando sua via à Deus.
Mas por atrair coisas negativas, ele é expulso do santuário e vagando pelas ruas, acaba topando com uns demônios, e acaba se tornando um "caçador de demônios".

Ok, os efeitos são muito bem feitos. Mas é só. muito fraquinho em termos de história.
Nem as atuações salvam. Parece filme de amadores, atuações muito artificiais e sem muita emoção. Solomon Kane é vivido por James Purefoy (Resident Evil, A Knight's Tale), não convence, e outros atores também não muito conhecidos, passam batido.
Pode ser até que agrade os mais fãs do gênero, por causa principalmente dos efeitos, e a temática fantástica.



3 comentários:

Dan² disse...

Pooorra... eu achei irado...
eu comparei ele com o Van Helsing...

achei Solomon Kane muito mais Foda!!

James disse...

Fala Dan, cara, como eu falei, é questão de gosto mesmo. Eu não curti o Van Helsing também.
Até me forcei a ver o filme até o fim, mas vc concorda que as atuações são fracas?
Pelos efeitos, até que passa, realmente, o filme tem belos efeitos especiais. Mas pra mim pecou no conjunto da obra.
Vou conferir as dicas que vc passou, Machete eu já tenho anotado aqui pra assistir.

Abração! Continue nos acompanhando!

Jack Patton disse...

Pôôôô... estou com ele na fila aqui para ver! Meu pai viu e achou mediano. Vamos ver... depois mando opiniões aqui.

Abs!