Lembram dos inúmeros filmes que fizeram na década de 80, sobre psicopatas? Pois então, P2 segue justamente essa linha. Um suspense básico, estilo anos 80 mesmo, mas sem soar trash.
A trama inicia em uma noite de Natal. Uma jovem e ambiciosa executiva está a trabalhar até tarde e não vê a hora de sair para celebrar junto com a sua família.Quando chega ao estacionamento de seu escritório, ela descobre que o carro não pega. A garagem está deserta e seu celular naquele piso não encontra sinal.
Quando um gentil segurança surge para oferecer ajuda, ela, nervosa, agradece o gesto de boa vontade. Porem, logo após uma tentativa falhada de por o carro para funcionar, ele convida-a para partilhar uma modesta ceia de Natal que está a preparar no estacionamento, no local do zelador. Mas ela ri dele, que se sente ofendido.
Mal poderia esperar que o segurança já a observava de perto… há vários meses. Seu convite não é opcional. O clima muda, a gentileza desaparece, e o segurança acaba por decidir forçá-la a permanecer com ele no local. Custe o que custar!
Uma desenfreada luta pela liberdade é travada, o desespero toma conta, e como é Natal, não há ninguém para acudir a jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário