Dessa vez, passados muitos anos após o ano de formatura e com diversas referências da atualidade. Os agora coroas zombam dos estilos de vida dos adolescentes de hoje, do uso de redes sociais, de suas vidas de hoje e de seu passado.
American Reunion prova que o sucesso da saga fundamentalmente foi garantido pelas performances de Seann William-Scott (Goon, Role Models)! E neste, ele chega ao nível máximo em atrocidades, ao lado do inseparável, Jim Levinstein (Jason Biggs). Ambos garantem cenas impagáveis!
Neste filme, existe uma combinação entre a fase adulta onde alguns são casados, com filhos, algumas pregas no rosto e o fato de ainda quererem fazer um reencontro e curtir a velha amizade do jeito que curtiam antes. O problema no caso é o mesmo da maioria das pessoas na vida real: não somos os mesmos de antigamente, não somos mais adolescentes e certas coisas ficam no passado para serem contadas e arrancarmos gargalhadas uns dos outros.
Isso é o foco do filme, mas as coisas fogem ao controle! E é aí que o filme se torna tão bom quanto o primeiro ou até melhor!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário