Confesso que num fim de semana chuvoso, minha saída foi justamente conferir os filmes do Netflix. Que apesar de ser uma locadora interessante, por sua facilidade, peca na quantidade e qualidade de seus filmes. Pelo menos para usuários brasileiros.
Foi quando me deparei com este filme e, confesso, propositalmente coloquei para dar gargalhadas com tamanho amadorismo. E afinal, qual fã de rock não curte ver um filme do gênero mesmo consciente de que ele tem 99% de chances de ser horrendo?!?
Com participações de Gene Simmons (Kiss) e Ozzy Osbourne, o filme conta a trama de um adolescente fanático por rock que recebe a notícia de que seu ídolo maior fora morto em um incêndio. Sofrido e revoltado, ele vai a uma rádio local e ganha de presente um LP não lançado de sua banda favorita. É quando o rapaz resolve tocar o disco de trás para frente e recebe mensagens demoníacas de seu ídolo morto.
Seu envolvimento fica tão intenso que tudo foge ao seu controle! E o que vemos em diante é um festival de péssima produção, dignas de fortes gargalhadas. Daquelas que temos que dar pause no filme para poder recuperar o ar!
Pois então, a dica é: veja se quer rir e debochar, fuja se quer algo decente. De qualquer forma, eu sabia que isso me renderia um Movie UnHint pelo menos descontraído!
: )
Nenhum comentário:
Postar um comentário