
A temática gira em torno do planeta Terra sendo invadido por seres de outros planetas. Suas naves emitem uma forte luz azul que hipnotiza os humanos com o intuito de abduzí-los. E em questão de 3 dias, Los Angeles no caso, se torna um cenário apocalíptico em meio a guerra entre humanos e alienígenas.
O lado dramático fica por conta de um grupo de amigos que ficam presos em um prédio e tentam a todo custo fugir, mas cercados por aliens lidam com o desespero e isolamento. E se não bastasse, uma grávida entre eles para tornar a coisa ainda mais tensa (e bem cliché).
Eric Balfour (Horsemen, Hell Ride) faz o papel principal, que lidera o grupo de sobreviventes e luta para proteger sua mulher grávida. Seu personagem é intrigante na trama, pois algumas questões acontecem apenas com ele. Inclusive, seu desfecho pode ser considerado muito bom e original, ou um completo trash! heheh... Eu sinceramente achei fenomenal!
O filme finaliza de uma forma ousada e impensada, o que é fantástico! Você passa o filme inteiro temendo por um péssimo final, justamente porque não consegue visualizar um, mas sente-se recompensado pela originalidade em seu desfecho. Desfecho esse que possibilita uma sequëncia.
Recomendado aos que curtiram District 9, onde vimos lutas contra alienígenas em pela luz do dia!!
2 comentários:
Assisti ontem e achei FODA... comparei muito com Independence Day, mas a visão das pessoas e não dos militares!
Akele caça que consegue acertar a uma das naves eu imaginei o Will Smith pilotando!
muito bom o filme!
Postar um comentário