
Bom, o filme segue a mesma linha de suspense que o consagrou, voltando aos tempos de The Sixth Sense, com um suspense na linha mais espiritual e ousado! Quem tem dúvida sobre a existência do capeta, neste filme acaba convencido! heheh... Assim como para o lado bom da coisa. God exists!
A trama se passa toda dentro de um elevador! Isso mesmo! Mas claro, não significa que o filme foi filmado apenas no elevador. A trama acontece lá mas o lado externo é todo envolvido. Desde os zeladores, até as pessoas do prédio comercial, policiais, bombeiros, técnicos de manutenção, etc.
A história é narrada por um dos zeladores que acompanhou pela câmera de segurança os eventos paranormais que aconteceram dentro do elevador. Religioso, ele tenta convencer policiais de que o mal sobrenatural é o culpado pelos acontecimentos. Impotentes diante dos fatos, a busca pela solução do problema vai além das possibilidades humanas. Imaginem cinco pessoas presas num elevador e com coisas bizarras acontecendo ao ponto de levar a morte. O sentimento de desconfiança é inevitável! Tanto de quem está lá dentro como de quem está lá fora. E também de quem está assistindo!
A todo momento a SUA desconfiança para com o personagens também é colocada a prova! E isso dá ao filme uma dinâmica perfeita. Não tem como prever NADA, e muito menos o fantástico final. Dica: este não é um filme para ficar tentando descobrir quem é o assassino, não se trata disso. É um filme sobre tomar lições, aprender com os erros. É um filme muito mais cabeça do que se pode imaginar assistindo ao trailer.
Enfim, apesar de ser um filme de apenas 1h e 15min, ele possui tudo que um suspense precisa! Vale MUITO a pena conferir!
Um comentário:
assisti no fim de semana passado!
Achei foda!
Postar um comentário