No Reino Unido vivem os ricos, enquanto a colônia é apenas um local para trabalho dos ricos e onde vivem os pobres, numa espécie de sub-mundo.
Rekall é uma empresa que pode transformar os seus sonhos em memórias reais. E para Douglas Quaid (Colin Farrell - Phone Booth), um trabalhador comum com uma bela esposa, uma viagem pela mente parece-lhe ser a solução ideal para fugir de sua vida frustrante, rotineira... e memórias reais de um super-espião pode bem ser o que ele precisa.
Mas quando o procedimento corre mal, Quaid transforma-se num homem procurado. E ao ter de fugir da polícia, controlada pelo Chanceler Cohaagen, o líder do mundo livre, Quaid alia-se a uma combatente rebelde para encontrarem o chefe da resistência e parar Cohaagen.
A linha entre fantasia e a realidade fica confusa e o mundo de Quaid balança quando ele descobre a sua verdadeira identidade, o seu verdadeiro amor e o seu verdadeiro destino.
Este clássico de Hollywood foi um dos maiores filmes de Arnold Schwarzenegger. E em 1990 o filme foi um sucesso de bilheteria em todo o mundo. Agora, com a tecnologia de hoje, Total Recall foi realizado com uma proposta muito fiel ao seu original. Foi muito bem dirigido e com os recursos técnicos de hoje, o filme ficou ESPETACULAR!!
No lugar de Schwarzenegger, entra Colin Farrell, que apesar do estilo bem diferente deixou o personagem mais moderno. No papel de Lori, amantes de Douglas Quaid, que foi feito por Sharon Stone, entra Kate Beckinsale (Underworld Saga). E esta sim eleva o nível de atuação, que brilhantemente torna Lori ainda mais má!
Jessica Biel (The Tall Man) foi uma ótima escolha para fazer Melina, pois encaixou perfeitamente no personagem rebelde. Diferente de seus personagens de mocinha bonita, Biel enfim faz seu segundo filme onde o foco não está em sua beleza, mas na ideologia de seu personagem. Muito bom!
Total Recall é um filme que marcou época, e é com satisfação que vemos um remake feito à altura de um clássico como este!
Nenhum comentário:
Postar um comentário