Infelizmente não se trata de um filme brilhante, nada que vá marcar sua vida, mas também não se trata de um filme ruim. É apenas um filme "sem sal", mas que, sim, entretem.
O filme é sobre o jovem advogado londrino Arthur Kipps (Radcliffe) que é forçado a deixar o seu filho de três anos para viajar até à aldeia remota de Crythin Gifford, para tratar dos negócios do falecido proprietário da Eel Marsh House. Mas quando chega à arrepiante velha mansão, ele descobre segredos obscuros do passado dos habitantes da aldeia e o medo começa a dominá-lo quando vislumbra uma misteriosa mulher vestida de negro… A vida passada da casa começa então a interferir em sua vida pessoal.
A produção do filme é muito boa e ajuda a combinar com perfeição seu estilo antigo com os efeitos especiais necessários aos elementos sobrenaturais.
O filme irá agradar aos fãs de Radcliffe e ao público de suspense. Afinal, o filme tem algumas boas cenas insanas! Ambientes sombrios de dar calafrios a qualquer um, bem como alguns bons sustos a serem tomados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário