
De qualquer forma, é um filme que vale a pena conferir por se tratar de um estilo mais clássico de cinema. Um texto quase inocente, com boas interpretações dos quatro atores: Keanu Reeves (The Matrix, Constantine), Vera Farmiga (Source Code, Up In The Air), Peter Stormare (Constantine) e James Caan (The Godfather). Principalmente este terceiro.
A sinopse deste filme seria algo como:
Um homem é enviado para a prisão por um crime que não cometeu, com um propósito desconhecido. Quando é libertado, envolve-se no plano para roubar um banco a partir de um teatro, que está situado ao lado do edifício do banco.
Tudo é muito sem propósito. E talvez esse seja o ponto crucial para o filme ser de mediano a fraco. Ele não consegue te empolgar.
O texto por sua vez é muito interessante! Por mais que seja cliché em alguns momentos, se encaixa perfeitamente entre a trama principal e a peça de teatro que ocorre no filme.
No geral, é um filme que apesar dos pesares tem seus pontos positivos e pode ser uma dica a quem for fã do cinema/teatro tradicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário