
Como toda história de herói, paralelamente uma trama de amor é contada. Neste caso, não menos cliché que outros, mas bem dosado para que essa trama secundária não se sobreponha a principal. Interpretando a namorada de Hal Jordan temos Blake Lively (The Town).
Na pele do super herói Green Lantern/Hal Jordan temos Ryan Reynolds (Buried, Blade Trinity) que infelizmente seguiu uma linha meio Spiderman, de herói mais bobo do que sério, como o Batman. Nada que tenha comprometido, mas a história deste herói é muito ampla, dá margem para muitos filmes e desperdiçar um personagem desse como um comportamento, digamos, menos sério, não fará com que o herói tenha o mesmo sucesso Batman e sua nova e fantástica trilogia.
De qualquer forma, uma sequência já é aguardada, pois após os créditos uma cena extra confirma um novo filme!
O elenco se completa com Tim Robbins (The Shawshank Redemption), a sumida Angela Basset (Malcolm X), Peter Sarsgaard (Boys Don't Cry) e Mark Strong (Sherlock Holmes, Body Of Lies). Um excelente elenco!!
No geral, o filme agrada por sua trama fantasiosa e as inúmeras possibilidades de Green Lantern lutar. É um filme em que o diretor poderia até ter dado mais asas a sua imaginação, mas agradou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário