
Não é um filme ruim. Simplismente é desnecessário, nada acrescenta a história. Mas se há algo legal, é a volta surpresa do Dr.Gordon, famoso por ter amputado sua própria perna com uma serra no primeiro filme. Além de uma maior participação da esposa do serial killer Jigsaw. Aliás, Jigsaw mal aparece e seus "ensinamentos" foram praticamente deixados de lado.
As cenas de jogos, como sempre, foram fantásticas! De arrepiar e muito bem boladas. Com certo destaque para o momento em que o vocalista da banda Linkin Park participa. É simplismente grotesco e agoniante!!
Melhor ainda é o desafio de filmar a luz do dia o melhor jogo do filme. Uma das cenas sai do completamente do ambiente tradicional escuro, que facilita a produção e acontece em praça pública. Parabéns para a produção, é impressionante!
Bom, é um filme para dividir opiniões. Mas acredito que em termos de história, Saw deveria ter terminado no 3 ou no 6. Este sétimo filme não empolga e nem te prende a trama.
![]() |
Um comentário:
A Série Saw, me empolgou até o terceiro só. Ali já deu mesmo. Ainda tinha o ponto interessante de que as armadilhas por piores que pareciam, ofereciam uma forma e escapar... tinha toda a questão psicológica. Depois virou violência por diversão, e aí desandou. Virou filme pra arrecadar dinheiro, e nesse ponto, estragou.
Pela produção até deve ser interessante assistir, mas a história não me cativa nem um pouco a ir assistir...
Postar um comentário