
Talvez também pela explicação dos fatos ocorridos na história inicial, não posso contar muito, senão perde a graça. Mas achei o primeiro melhor.
Em termos de duração, uma hora e dezesseis minutos é um pouco frustrante. O filme passa sem sentir, mas quando acaba, acaba...
Foi legal. Bem bizarro, mas legal, ainda mais para uma produção europeia. Achei que viajaram demais no enredo, mas pelo menos, ficou redondo, bem bolado até.
Atuações mais fracas do que a primeira história, mas continua o clima de filmagem/documentário, o que dá o ritmo dinâmico e tenso. Como a operação é conduzida por uma equipe especializada da polícia, o cinegrafista coordena as imagens individuais dos capacetes dos outros membros, como imagens picture in picture, uma boa sacada para não parecer repetitivo demais e usar novos recursos de filmagem.
Um grupo de adolescentes curiosos que consegue penetrar no prédio com uma câmera na mão também enriquece, sem parecer enrolação.
Chega, já comentei demais da história.
Se você se sentir tranquilo após ver o primeiro, vá fundo e emende a continuação, caso contrário, assista algo bem light, uma comédia, ou aventura, antes de seguir em frente!

2 comentários:
Eu assisti os dois e achei a continuação bem legal, realmente não é melhor que o primeiro... mas a até faz sentido a explicação!
Ih, show hein!! Nem sabia que tinham feito a continuação. Apesar de muitos terem achado o primeiro filme tosco, eu gostei! E muito!
Agora tou curioso para ver o segundo, heheh...
Abz!!
Postar um comentário