O filme é sobre o ancião Nemo Nobody de 118 anos de idade e é o último mortal a conviver com as pessoas imortais num futuro não tão distante. Durante esse período, ele relembra os seus anos reais e imaginários de casamento.
Quase tudo no filme se trata das memórias de Mr.Nobody, e o que vemos são mensagens lindas que servem de alento para a vida de muita gente. É um filme sobre escolhas na vida, e te faz mergulhar tão profundo na vida do protagonista que te faz esquecer que está ali, vivendo. É realmente algo impressionante!
Tecnicamente o filme é perfeito! Todo baseado na Teoria do Caos para ilustrar a brilhante e sofrida vida de Nemo Nobody. E é aí que o filme te prende a atenção de uma forma avassaladora. Pois cada cena tem sua importância, tudo que é mostrado tem alguma mensagem subliminar e inevitavelmente em certos momentos comparamos os sentimentos exibidos nos filmes com muitos dos que já sentimos pelo menos uma vez na vida!
Jared Leto (Requiem For A Dream) é mais um daqueles atores injustiçados e assim como em Requiem ele mostra nesse filme o grandíssimo ator que é. Eu nunca vi na vida um ator conseguir mudar tanto a voz como ele fez nesse filme nas cenas em que está com 118 anos! É para literalmente levantar do sofá e bater palmas.
Mr.Nobody ainda tem uma fotografia espetacular e um roteiro tão bem feito que te faz pensar: como este filme não foi endeusado? Bom, pelo menos na internet, hoje trata-se de um queridinho do público, de todos que amam o cinema nato, ao pé da letra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário