
Quando acidentalmente Rango se vê na arenosa e tensa Vila Poeira – um lugar sem lei, habitado pelas criaturas mais astutas e extravagantes do deserto – o pouco corajoso lagarto descobre rapidamente que se distingue dos outros. Recebido como a última esperança da vila, o novo Xerife Rango é forçado a adaptar-se à sua nova função ao máximo. Até que, num polvilhar de aventuras e de encontros com temíveis personagens, Rango começa a tornar-se no herói que sempre quis ser.
O filme tem uma relação bacana a vida fictícia, dos bichos ali mostrados e a influência de nossa vida real na deles!
No velho oeste do filme você encontra os típicos animais da região de deserto, como: tatús, cobras, topeiras, águias, camundongos, e muitros outros. Lá, a luta é grande por água e é em cima disso que o filme passa sua mensagem positiva ao público infantil.
Esta não é uma animação que te conquiste pela empolgação, até porque o filme não te empolga tanto como outros da atualidade. Porém sua grande sacada são as mensagens e sua qualidade gráfica impressionante.
De certa forma, os 20% iniciais do filme é bem adulto... depois começa a se caracterizar como um filme infantil, mas mantendo uma linha subliminar adulta do início ao fim.
A voz de Rango é feita por ninguém menos do que Johnny Depp (Sweeney Todd, The Secret Window).
Recomendado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário