
O problema é que neste filme fica muito difícil levar a maioria das coisas a sério. Além do filme ser muito lento e enjoativo, falta suspense (num filme de suspense!). Poucas são as vezes que você se espanta com algo ou fica tenso.
O filme é sobre um casal que é perturbado por demônios. No caso a mulher é o alvo, mas o marido surta duvidando dos fatos. Com isso o casal entra em conflito conjugal e ao mesmo tempo tem que lidar com as atividades paranormais da casa.
A abordagem espiritual no filme é pouco explicada. Poderiam focar mais no estudo do caso, para que os personagens não parecessem tão desorientados. O pouco que tem no filme se limita a um psiquiatra que mal acessora o casal protagonista.
Uma pena, pelo assunto, poderia ser um bom filme. De qualquer forma, opinião é opinião, então para quem curtir o filme já fique sabendo... Paranormal Activity 2 vem aí. Em outubro de 2010.
Um comentário:
Esse filme terá a sequência? nãããão!
Não vi, e não pretendo ver nem o 1 muito menos o 2. Só pelo que li sobre essa produção amadora, já me desanimou.
Cloverfield, já foi um que eu curti, mas no cinema. Visto em casa, não dá a mesma sensação.
Faltou mencionar que Paranormal Activity foi filmado em baixissimo custo e só fez o sucesso que fez por causa da divulgação viral que teve na internet.
Desperdício total.
Postar um comentário